O Programa de Integridade Fania sintetiza todas as crenças e condutas, no relacionamento da empresa junto aos seus colaboradores, clientes, fornecedores, meio ambiente, governo, acionistas e comunidade.
A FANIA visa zelar pelos mais elevados padrões éticos e de integridade, e deseja mitigar qualquer atividade e conduta inadequada que possa colocar em risco este valor.
Logo, disponibiliza o Canal de Integridade, como um portal seguro, independente, exclusivo para receber denúncias, para uso de toda nossa cadeia de relacionamentos, de forma a garantir o anonimato e a segurança da identidade do denunciante, bem como a possibilidade de acompanhamento e retorno, quanto a tratativa de sua denúncia.
Para acessar nosso Canal de Integridade, e fazer sua denúncia, acesse aqui:
Faça a sua denúncia
Todas as denúncias, após a tratativa inicial, serão encaminhadas para o Comitê de Integridade da Fania, que deverá zelar pelo tratamento adequado, justo e sem conflito de interesse.
Contudo, caso seja um outro tipo de situação, como sugestão, reclamação, opinião, consulta ou elogio, acesse no site da empresa, aba Contato, para informações sobre contato direto ou para envio de mensagem.
Este é um canal exclusivo da Fania para comunicação segura e, se desejada, anônima, de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente.
O Canal também se destina ao recebimento de consultas e esclarecimentos de dúvidas a respeito do melhor procedimento a ser tomado pelos Colaboradores, Fornecedores, Clientes e Prestadores de Serviços caso ocorra alguma situação em que eles não se sintam confortáveis em termos de conduta e ética.
Se desejar, o colaborador pode fazer seu relato também pelo telefone (35) 3629-5800.
Os canais de integridade podem ser utilizados por colaboradores, fornecedores, clientes e prestadores de serviços.