A Alta Direção assegura que as Políticas da Qualidade e do Meio Ambiente foi estabelecida, atende aos propósitos da organização e conta com o comprometimento de todos os colaboradores em atender aos requisitos normativos aplicáveis, em melhorar continuamente a eficácia do sistema de qualidade e ambiental, e foi estruturada para permitir o estabelecimento e análise crítica dos objetivos da qualidade e ambiental, sendo documentada, comunicada, entendida e aplicada na FANIA em todos os níveis e para todos os colaboradores, e quando apropriado divulgada para as partes interessadas que sejam pertinentes para o SGI da FANIA. As Políticas da Qualidade e Ambiental, são analisadas por ocasião da análise critica da direção, levando em consideração a sua contínua adequação para o seu propósito e direcionamento estratégico com base no contexto da organização. A FANIA têm como compromisso a melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado, considerando os seguintes princípios:.
MISSÃO
Fornecer produtos e serviços que satisfaçam plenamente as necessidades dos
nossos clientes e demais partes interessadas, levando em conta a gestão das
oportunidades e dos riscos envolvidos.
FATORES-CHAVE
Todos os colaboradores da organização são responsáveis pela qualidade e
estão comprometidos com o atendimento aos requisitos do cliente e das partes
interessadas que são pertinentes ao sistema de gestão da qualidade.
Valorização das pessoas, acreditando em seu potencial, dando-lhes
responsabilidades e proporcionando o seu desenvolvimento através de
instruções documentadas e treinamento constante, incluindo abordagem de
riscos e oportunidades.
*O arquivo no link abaixo esta em formato PDF, será necessário um
leitor de PDF para visualização.
MISSÃO
Fornecer cabos de controle e componentes para aplicação veicular, destinados
aos mercados interno e externo de equipamento original e de reposição,
minimizando seu impacto ambiental e levando em conta as partes interessadas,
através de um processo de melhoria contínua para gestão dos resíduos, com
ações para sua redução e prevenção da poluição.
FATORES-CHAVE
Identificar aspectos ambientais relacionados à natureza e escala das
atividades passadas, atuais e futuras, estabelecendo-se o nível de impacto
sobre o meio ambiente, levando em consideração a gestão das oportunidades e
riscos. Desenvolver sistema de gestão integrando procedimentos ao
planejamento estratégico para atender os requisitos de clientes, legais e
outros aplicáveis, com estabelecimento de objetivos e metas analisadas e
monitoradas periodicamente.
Conscientizar e treinar os colaboradores visando o uso racional de
recursos.
OBJETIVO
Ser reconhecida como empresa consciente, responsável e dedicada à melhoria
do meio ambiente, como forma de contribuir para a elevação da qualidade das
vida das atuais e futuras gerações.
ALTA DIREÇÃO
Elaborado em 22.09.2003 | Revisão 02 (17.11.2017)
*O arquivo no link abaixo esta em formato PDF, será necessário um
leitor de
PDF
para visualização.